IMPORTANTE

PARTE DO CONTEÚDO DESTE BLOG FOI RETIRADO DA INTERNET. CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO, POR FAVOR, NOS AVISE QUE O RETIRAREMOS IMEDIATAMENTE!

cornomansoehumilhado@hotmail.com

sábado, 20 de outubro de 2012

Dica para corno: leve sua safada numa praia de nudismo


Os motivos para o corno levar sua mulher safada numa praia de nudismo são muitos. O primeiro é, sem dúvida, a oportunidade dela encontrar um belo macho bem dotado nu andando na areia.


Na praia de nudismo vocês podem fazer novas amizades e encontrar novos e bons comedores.


Isso para não falar na delícia que é a sensação de exibicionismo total. Você vai adorar ver sua mulher peladinha na praia ao lado de tantos homens.


Se o clima esquentar entre ela e algum pretendente a comedor, basta se afastar um pouco dos demais frequentadores e matar a vontade.


Também é comum que algum amigo, de repente, acabe ficando excitado com alguma coisa. Melhor que isso é todos fazerem de conta que não estão vendo nada.


Pode acontecer também da sua esposa safada ser abordada por desconhecidos. São comuns casais que procuram uma parceria na praia de nudismo. Em algumas ocasiões, eles fazem questão de mostrar o tamanho do dote bem próximo do rosto de sua mulher.


Se sua esposa for realmente uma puta safada, ela vai ser saciada na praia mesmo, porque o macho jamais vai deixar passar a oportunidade.


Se ela encontrar um comedor novo, o melhor conselho para o corno é se afastar e acompanhar de longe a paquera deles.


A melhor chance de conhecer um comedor na praia de nudismo é ir dar um mergulho. Os comedores sempre tentam se aproximar das safadas nesses momentos.


Também é interessante ir na praia de nudismo para observar os casais e solteiros. Dá sempre para perceber quem é corno, quem é comedor e quem é puta.


Na foto acima por exemplo, é fácil distinguir o comedor dos cornos. O cara tem simplesmente o dobro do tamanho do pau deles ainda mole.


É uma delícia ver sua mulher nua, ao lado de um homem também nu, publicamente, abraçada com ele.


Há ainda a chance de se encontrar uma safada bissexual na praia, o que também é comum. Se sua mulher gosta, aprecie sem moderação.


Neste caso, ela foi mergulhar sozinha para refrescar o corpo e já voltou de mãos dadas com um comedor.


Se ela estiver com vergonha de matar a vontade dela e a sua, sempre se dá um jeitinho numa praia de nudismo.


Dá inclusive para matar a sua vontade, a dela e a do macho comedor que vocês escolherem na praia.


Outra situação deliciosa é quando a safada olha para o caralho do macho que conheceu na praia. Geralmente é neste momento que ela decide se vai trepar com ele ou não. Depende do tesão que sentiu na rola dele.


Outro conselho bom, é ir acompanhado de pelo menos mais um casal de amigos. Vocês vão descobrir se eles também são liberais e pode até ser humilhado pelo tamanho do pau do seu colega.


Enquanto corno, você também pode comparar o corpo da sua esposa com o das outras mulheres da praia e descobrir que tem sorte em ter casado com uma gostosa para lhe fazer de corno.


Quando você vir uma safada querendo bater foto com algum desconhecido na praia de nudismo, tenha certeza que ela gostou da rola dele e quer algo para lembrar depois.


É interessante também como os comedores não fazem questão nenhuma de esconder a satisfação de serem olhados pelas mulheres casadas e safadas.


Mais um caso onde a safada foi mergulhar sozinha e conheceu um comedor, que pelo visto, resolver comer ela dentro da água mesmo.


Quando estiverem na praia de nudismo, reparem também que suas esposas vão sempre querer dar um mergulho sozinhas. Porque será???


Se elas gostarem de algum macho na praia, elas não medirão esforços para ver o caralho deles bem endurecido ali mesmo.


Assim como se a safada gostar de te humilhar, não perderá tempo e tentará bater várias fotos de vocês dois nus na praia.


Afinal, é ou não humilhante ser fotografado nu quando se tem um pau pequeno???

E vocês, gostaram da dica da praia de nudismo???

4 comentários:

  1. meu sonho e transa com uma puta na praia se tiver alguma enterresada me liga 02799491347

    ResponderExcluir
  2. Eu sugeri pra minha esposa irmos numa praia de nudismo, já com essas intenções, a praia de Tambaú na Paraíba. Ela não topou a idéia, mas vou continuar convidando e numa dessas ela topa, espero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa amigo, mas a praia de nudismo na Paraíba chama-se Tambaba! A praia de Tambaú é dentro da cidade. Já fui com ninha namorada em Tambaba, fui com todas as "más intenções" possíveis! KKKKKKKKKKKKKKKKKK!! Foi ótimo!

      Excluir
  3. Se por acaso algum "corno manso" for estéril ou impotente, e quiser que eu engravide a sua
    esposa, apenas faço questão que ela tenha seios fartos e firmes, esteja totalmente depilada
    na xaninha, e que goste de usar tamancos de saltos altíssimos nos pés, se loira, morena,
    mulata ou negra clara, não importa, apenas deve ter à partir de 25 à 30 anos, idade para uma
    mulher ficar grávida.
    Deixo bem claro, que o envolvimento será meramente financeiro, as candidatas devem ser de
    São Caetano do Sul, Stº André, Mauá )centro) e Ipiranga, e as candidatas devem apresentar
    teste HIV negativo, enviar resposta, para bruxotorturador a/c do email: carlosbreslauer@bol.com..br, prometo sigilo absoluto

    ResponderExcluir