IMPORTANTE

PARTE DO CONTEÚDO DESTE BLOG FOI RETIRADO DA INTERNET. CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO, POR FAVOR, NOS AVISE QUE O RETIRAREMOS IMEDIATAMENTE!

cornomansoehumilhado@hotmail.com

quinta-feira, 14 de junho de 2012

As humilhações que excitam qualquer corno manso


Não é a primeira vez que abordamos este tema aqui, mas como ele é sempre muito excitante, vamos voltar a falar sobre as várias formas de humilhação imposta aos cornos.

Uma delas é ver sua mulher bem arrumada para encontrar com os machos e, antes dela sair de casa, ela colocar o cinto de castidade no corninho.


Também é sempre humilhante ver vários machos bem dotados saciando a esposa na cama como se o corno nem existisse, mesmo ele estando ali do lado.


Bom mesmo é quando a safada gosta de humilhar o marido manso, como na foto acima, quando ela disse: "Isso que é pegada de macho, vê se aprende seu corno".


Também é delicioso quando a safada faz pose para a foto do mansinho, que como bom corno fica batendo fotos para a posteridade.


Lógico que não poderia faltar aqui a velha comparação entre rola grande, dura e grossa do macho comedor e a piroquinha de criança do corno.


Se a humilhação é pública ótimo. Se ela for feita na frente de todas as amigas dela, melhor ainda.


Outra forma de humilhação deliciosa é assistir a safada mamando nos paus dos comedores e perceber que ela tá sentindo prazer só de encostar a língua neles, quando com o corno a xoxota não tem nem chance de ficar molhadinha.


A cara de espanto da safada quando vê um pau de verdade também é algo de outro mundo. Excitante humilhação para o manso.


E se ela gosta de inversão, não há nada melhor do que ouvir dela: "Fica de 4 aí que o meu é maior que o seu".


Para fechar, a ordem da safada para se ajoelhar e lamber seus pezinhos, sempre lindos e deliciosos.

Existem outras formas deliciosas de humilhação??? Respostas nos comentários ou por e-mail.

2 comentários:

  1. Ai ai ai... me excita muuuuitooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fazer 69 com a esposa, enquanto que ao mesmo tempo o comedor soca em sua esposa, batendo os ovos em seu rosto, quando as vezes seu pau sai da buceta da esposa e é esfregado em seu rosto. Ao final o macho comedor retira a camisinha e goza em cima da chota da esposa, escorrendo direto para o rosto do corno!

    Corno de recide em busca de macho fixo para esposa!

    ResponderExcluir