IMPORTANTE

PARTE DO CONTEÚDO DESTE BLOG FOI RETIRADO DA INTERNET. CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO, POR FAVOR, NOS AVISE QUE O RETIRAREMOS IMEDIATAMENTE!

cornomansoehumilhado@hotmail.com

domingo, 27 de maio de 2012

Momentos que dão prazer ao corno manso

São muitas as situações que dão prazer ao corno manso e que o fazem jamais querer deixar a vida que lhe é imposta pela esposa safada e pelo amante comedor. 


Uma delas é bater uma punheta bem devagar, enquanto a mulher, ajoelhada, chupa gostoso o caralho do macho, grande, duro e grosso, como ela gosta.


Também é deliciosa a sensação de prazer dentro do cinto de castidade, quando o corno fica com o tesão e, mesmo assim, precisa controla a ereção do pau em virtude da dor causada pelo equipamento. Quando a safada provoca então é melhor ainda.


A imagem do comedor andando pelado pela sua própria casa, suado e com o pau ainda meio duro após comer sua esposa, é outra cena que qualquer corno adora ver.


A gozada do macho sob a esposa puta é outra situação indescritível. Assistir a porra quente do comedor escorrer pelo corpo dela já é motivo para o corno gozar sem nem mesmo bater punheta.


O descanso da mulher amada depois de receber um belo trato do comedor, ainda toda arrombadinha, também merece ser incluída nesta lista de prazeres do corno.


Outra sensação deliciosa, e esta realmente exclusiva dos cornos, é assistir a esposa se arrumar para sair com os machos. Melhor ainda quando ela permite ao corno escolher a calcinha que vai usar dessa vez.


Chupar a buceta da esposa antes, durante ou depois dela ter sido bem comida pelo amante também é um dever que todo corno adora.


Há ainda aquelas oportunidades em que a esposa puta fica praticamente sem ar ao chupar a rola enorme do amante, é nessas horas que o corno percebe como tem o pinto pequeno. Delícia.


Há também os momentos em que a safada faz questão de se exibir pro corninho ao lado dos machos. Se ela já estiver peladinha e eles com o pau bem duro, é uma situação maravilhosa.


Mas bom mesmo é ficar olhando a esposa sendo bem comida pelo macho e, ao mesmo tempo, trocando beijos carinhosos com o amante.

Vocês concordam???

195 comentários:

  1. Concordo plenamente. A visão do macho, com seu pau imponente, sempre é humilhante para nós cornos, com nossos pintos impotentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb sou corno e manso. Só quem é corno entende este prazer alucinante!!!!!
      esta madrugada mesmo, minha putinha, chupou o amante em nossa cama, na minha cara!!!!
      Hj estou aqui acabado por naun ter dormido, mas muito feliz por ser um cornão bem manso e ter uma verdadeira puta na cama.

      Excluir
    2. Sou doido para ser corno. Fico simplesmente maluco de tesão doido pra realizar a fantasia de ficar amarrado numa cadeira impotente e nu (Com meu pau pequeno pra médio de fora) vendo minha esposa linda, gordinha, branquinha e peituda mamando sem pudor um caralho negro imenso e duro e ainda olhando pra mim enquanto engole a pica preta. Enquanto mama ela me chama de corno. Depois o negão abre as pernas dela e soca aquela vara imensa freneticamente. O negão dando tapinhas no rosto dela e chamando de puta. Também quero que o negão coloque minha esposa de quatro e meta por trás dando palmadas vigorosas na bunda dela. No final quero que ela cavalgue na pica e leve uma gozada na cara no mesmo tempo em que me chama de corno e diz que meu pau é pequeno. Quero realizar. Pretendo tomar coragem!

      Excluir
    3. Minha esposa é linda, branca como leite e peituda. Ela está gordinha no momento. Tem também um sorriso lindo. Sou doido pra vê-la arrumada, bem maquiada e com um vestido longo e de salto alto. Também quero ficar pelado e amarrado numa cadeira na frente da cama. Ela se ajoelha diante de um negão de calças e abre lentamente o zíper, puxando para fora uma piroca preta imensa,mole e cheia de veias. Depois, olhando de lado pra mim, ela começa a mamar solenemente aquela geba imensa até ficar completamente dura na sua boca. Em seguida quero que o negão faça nela um frango assado (só levantando o vestido e colocando os peitos pra fora). Quero que ele meta com muita força e bata na cara dela xingando de vaca. Enquanto isso ela olha pro lado e diz. "EU GOSTO DE PAU DE CRIOULO. VOCÊ É UM CORNO SAFADO E DE PAU PEQUENO" No fim quero o negão gozando na boca dela.

      Excluir
    4. A visão do céu é minha esposa levando pirocadas na cara de um negão com uma pica imensa. Depois mamando aquela piroca preta e olhando pro lado me chamando: "Corno safado! Isso é que é pica. Seu pauzinho só faz uma coceirinha. Vai crioulo sujo! Me come agora na frente desse corno safado. Quero levar essa vara na xoxota e no cu na frente desse corno manso."

      Excluir
    5. Olha. Eu sou de cor branca, mas posso realizar seu fetiche. Moro no Rio. Mais precisamente em Sao Goncalo. Me liga pra marcarmos esta aventura. Adoraria chupar sua esposa. Meu tel: 021 84891981

      Excluir
    6. Obrigado amigo, mas já conversei com minha esposa e decidimos que minha fantasia de vê-la fodendo com outro só será plenamente realizada se for com um negão dotado.

      Excluir
    7. Ola sou de santos não sou dotadao e grande mais n e imenso, sou negro, 25 anos, 182alt e meu negócio e so chegar e comer a mulher do corno e se ele fica com frescurinha empurro no toba dele tbm não sou muito de frescuro, chego como e vou embora deixando td gozado.

      Excluir
    8. Abriu novo blog de videos caseiros www.brancasnegrosinter.blogs.com anuncios gratuitos e chat.Fotos e videos e muito mais...

      Excluir
    9. Respondendo anônimo 8 de fevereiro 16.19 - Obrigado pela atenção, mas não sou homossexual. Sou heterossexual e Voyeur. Minha fantasia é assistir minha esposinha linda fodendo violentamente com um negro exatamente na minha frente. Quero que ele foda a buceta e goze na cara dela, mas ela não curte dar o cu (Comi o cu dela poucas vezes) Se ela aceitar tudo bem, mas eu tenho que estar presente para ver essa cena maravilhosa. Abraço!

      Excluir
    10. eu estou de pauzao duro 21cm e grosso me ligue eu como a sua esposinha 11-993638476 sp capital aguardo vc

      Excluir
    11. adoro ver minha esposa dando pra outro outro na minha frente. ela é taradinha gosta de outra pica

      Excluir
    12. Si interessar meu contato é: cigano_rj2007@hotmail.com

      Excluir
    13. aos cornos que querem ver a esposa semdo fodida de verdade por um macho bem puto entrem em contato no skype lindodeverdade@live.com e confiram meu sexlog italiano21cm

      Excluir
    14. sou de santo andre sp estou a fim de realizar as fantasias de todos estes cornos sou mulato tenho uma pica de 22cm que quando ta dura chega ate ficar envergada pro delirio das suas mulheres aguardo contatos

      Excluir
    15. Ao mulato de Santo andre : Sou corno assumido, quero seu contatos p marcar com minha esposa tesuda loira

      Excluir
  2. Realmente eu quando estou na casa dos meus corninhos sempre gosto de andar pelado .. rsrs

    Elas adoram e eles admiram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dizia meu ex patrão: "Manda em casa quem come a mulher!!!".

      Excluir
    2. me adiciona ai...ferreiraatencioso21@hotmail.com...de BH MINAS

      Excluir
    3. Marron_sex_007@hotmail.com add ai !
      sou negão, tipo fisico atletico, caso interessar..

      Excluir
  3. concordo que chego a gozar so de ver ela se deliciano,e de sendo que naõ.

    ResponderExcluir
  4. que delicia de imagens até hoje ainda ñ consegui realizar o sonho de encontrar um casal delicioso e poder ficar nu na casa do corninho adoraria ter esse momento mais aqui em natal é dificil encontrar casais liberais bjs

    egipciopoti@hotmail.com
    paulocm95@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marron_sex_007@hotmail.com add ai !
      sou negão, tipo fisico atletico, caso interessar..

      Excluir
  5. Quero casadas solteiras noivas e casais adoro ser o macho de uma casada eu quero ser o macho fixo de um casal nao curto nada virtual eu sei muito bem o que eu quero o que busco e casadas e mulheres de corno manso onde o marido adore ver sua linda mulher sendo comida de todas as formas quero uma casada onde o maridinho adore ver e saber que a mulher tem um macho fixo que come ela e goza dentro dela e so me ligar e tim 1153885146

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esposagosta@gmail.com

      Excluir
    2. Oi

      Gostaria que você fosse o macho da minha esposa, êla é morena clara, seios médios, coxas grossas, bunda grande, multiorgástica.

      Excluir
  6. Olha sou do tipo que adoraria ser corno, mas ainda não sou, infelizmente, mas algumas coisas que me dariam imenso tesão seria: primeiro escolher a calcinha que minha esposa iria usar para o amante dela comê-la, assistir ela dando para o amante, participar da brincadeira (sou ativo e hetero), ver o amante dela gozar nela toda. recentemente fiz a proposta para ela ter mais liberdade sexual, ela demonstrou interesse mas também timidez, não tocamos mais no assunto por falta de oportunidade. Acho que em breve terei o prazer de escolher a calcinha dela para ela dar para outro macho. E aliás ela tem uma calcinha branca que meu amigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sai com casais, inclusive inexperietes como vcs. Se vc me escrever, te dou umas dicas de como conversar com sua esposa, para despertar nela a curiosidade e o desejo, por essa fantasia. rodrigoccj@bol.com.br

      Excluir
    2. OLHA,MEU SONHO ERA SER CORNO.E ESTOU PERTO DE CONSEGUIR,SOU CASADO E TENHO DOIS FILHOS,MINHA ESPOSA NAMORA UM MEDICO QUE É LOUCO POR ELA ,ELA TAMBEM GOSTA MUITO DELE.JA SEI QUE SEMPRE TROCAM CARICIAS, SE BEIJAM QUANDO PODEM.ELA ME CONTOUJA CHUPOU O PAU DELE NO CARRO E FEZ GOZAR GOSTOZO.MAS GARANTEQUE NUMCA TRANSOU,ELE É CASADO TAMBEM.Á MUITOS DESENCONTROS.NÃO VEJO A HORA DISSO ACONTECERSÓPENSO NISSO,ELA JA ANDA TODA DEPILADA E SEI QUE É PRA ELE.PQ A QUALQUER MOMENTO PODE ACONTECER.INSISTO,INSISTO POR QUE QUERO,POIS SEREI O CORNO MAIS FELIZ DO MUNDO POR TER UM MACHO COMENDO A MINHA MULHER.ABRAÇOS.

      Excluir
    3. Ola. Meu nome e Cleyton. Gostei do teu fetiche. Se puder marque um dia, pra eu poder fazer amor com sua esposa na sua frente. Pode ser na sua casa, ou entao, me ligue. Vc pode participar, ou nao, desta aventura. Meu tel: 021 84891981.

      Excluir
    4. POIS É AMIGOS,DEPOIS DESSA POSTAGEM,TENHO UMA BOA NOTICIA,FUI CORNO 25 DIAS DEPOIS DESSA POSTAGEM AI.ELA SIU COM O MEDICO EM UM DOMINGO A TARDE.FIQUEI MUITO FELIZ POR ISSO,SÓ SEI QUE AGORA ELES ESTÃO SAINDO SEMPRE,ELA ME DISSE QUE OCARA É MUITO BOM DE CAMA.SABE FAZER DIREITINHO,O MEU QUE DELICIA..

      Excluir
    5. Realizei. Depois de muita conversa convenci minha esposa (que é muito tímida e conservadora). Contratamos um rapaz negro. Ela se soltou logo logo foi fodida de quatro enquanto eu estava sentado ela apoiava o corpo em mim. Foi ótimo vê-la agarrada em mim gemendo e sentir seus peitos balançando enquanto a vara preta entrava e sai da boceta rosada e raspadinha dela. Depois ela fez questão de mamar a pica do preto e olhar de lado pra mim me chamando de "corno". Ela fez questão de pegar meu pau pequeno e botar lado a lado com a pica preta gigante do comedor. Depois ela boquetou os dois paus duros. Sempre comparandeo e rindo de mim. Gozamos juntos na cara dela

      Excluir
    6. http://cornosbrasil2013.blogspot.com.br/ conheçam

      Excluir
    7. quero comer sua esposa safada tenho uma rola grande e grossa ela vai adora se algum casal tiver afim é so me liga 17 981474708 paulinho

      Excluir
    8. Quem quiser ser corno real me procure, sou uma loira cobiçada envolvente, fogosa, amo me exibir, mas porem muito discreta, procuro corno real, m fascina fico muito mais tesuda, tenho prazer em ser puta safada com vários amantes comedores e meu corno me filmando ...

      cel 95374 20 23 Tim ( SP )

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. muito bom, sempre saimos com mais um ou dois amigos ela s mata de tanto prazer e dar gostoso para os dois e ainda fica me olhando com cara de puta falando q eles comem el gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poço participar tenho rolona

      Excluir
    2. Ola amigos, sou doador de esperma, adoro encher uma buceta de porra, para oa madidos que queiram entrem em contato pelo email "stratus-stratus@bol.com.br".............

      Excluir
  9. Adoro chupar a boceta da minha putinha antes, pra lubrificar a entrada da pica do outro macho e durante enquanto ele recebe a chibata do comedor, mas depois só quando a gala escorrer..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poderei te ajudar caso queira sou branco 1,83 peludo dote 19cm fone (11)980669638 se se interessar faça contato sou discreto e sigiloso porem muito safado na cama

      Excluir
  10. nao tive a sorte de achar um casal aki na regiao dos lagos pois gostaria muito de tratar bem sua esposa e vc. mande um imail p/ gaucho.beto@bol.com.br.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha espozinha adora porra se kizer pode fodela amigo ok

      Excluir
  11. Adoro tudo isso! o atual namorado da minha esposa conquistou o cuzinho dela...agora safada esta viciada! goza muito fazendo anal...e eu feliz da vida com mais essa conquista do namoradinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher nunca esquece do primeiro macho que comeu seu cuzinho. No nosso caso, a Chris nunca se esquece do seu ex patrão, que pegou ela ainda bem novinha e logo no começo já botou na bundinha. Até hoje ela ainda tem vontade de dar o rabinho pra ee de novo.

      Excluir
  12. adoro todas essas situaçoes
    e demais tocar uma vendo ela beijando na boca e tocando uma punheta pro comedor

    ResponderExcluir
  13. ola sou de sao paulo sarado e pauuzudo tenho interesse em conhecer casais qq coisa meu e-mail é tripee007@hotmail.com aguardo contatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ser corno topa vim aqui em casa fuder minha esposa tenho 28 ela 25 marcelo e andressa somos do rj email marcelocorno@hotmail.com

      Excluir
    2. Ola MArcelo & Andressa eu topo ir satisfazer sua fantaia de foder sua esposa na sua casa. Eu sou do RJ, zona Oeste, sou moreno, 1,80 alts, 75 kg, cabelos e olhos negros,uma piroca de 22cm dura e grossa, cabeçuda, cheia de veias, gozando farto.. Adoro ser chupado na frente do corninho e ser punhetado. Tenho 27 anos e sou casado mas infelizmente esposa não participa. Adoro receber fotos de esposas. Contatos pelo email cled.20rj@hotmail.com

      Aguardo contatos e fotos.

      Att, Comedor pra sua esposa RJ

      Excluir
  14. Já passei por várias dessas situações e todas são deliciosas mesmo. Ver o macho andando pelado de pau duro pela casa é um tesão. Já fui até buscar água para o comedor que estava com sede de tanto meter na minha esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser uma delicia foder uma esposinha e o corninho ainda buscar a agua para dar uma refrescada.

      Adoraria poder fuder sua esposinha.

      entre em contato tlre.uberaba@gmail.com

      Excluir
    2. eu tenho uma pica grande e grossa quero fuder sua esposa ela vai adora minha pica é so me liga 17 981474708 paulinho

      Excluir
  15. Adoro ver minha mulher gozar montada noutro macho. Adoro lamber ela depois de o macho se vir. tenho prazer com o prazer dela

    ResponderExcluir
  16. Minha mulher se encontra sempre com o ex dela. Volta pra casa toda lambuzada e eu adoro lambé-la. Adoro o gosto e o cheiro de porra nela. Tem calcinhas (fio dental) especiais para essas ocasiões.
    marido60@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero conhecer vcs melhor. Adoraria chupar sua mulher dos pes a cabeca. Depois come-la e gozar dentro dela. Pra depois vc chupar a bucetinha dela com gosto do meu leite. Pode ficar so olhando ou tambem participar. Me liguem. Sou do Rio. Meu tel: 021 84891981. Bjs.

      Excluir
    2. A minha, ultimamente, não em se encontrado muito com o ex dela. Mas já se encontrou e já deu muito para ele. E eu ficava em casa, tocando punheta, esperando ela chegar toda arromabada para meter pica nela de novo. Se quiser. vamos trocar nossas experiencias. escreva para walsp2009@bol.com.br

      Excluir
    3. quero fude ela na sua frente tenho uma pau grande e grosso ela vai adora é so me liga 17 981474708 paulinho

      Excluir
  17. Tem algum corno em POA/RS que gostaria de ver sua esposa putinha sendo arrombada por um comedor de Novo Hamburgo/RS? se sim, me escreva....nickamiga1@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara se voce estiver afim de comer a minha esposa na minha frente entre em comtato com nos jair jojo@r7.com

      Excluir
    2. moro em sao leopoldo rs sou corno manso minha esposae loira peituda bonita bem puta meu nome e leo marcio ela e marlize ela adora dois juntos vc topa ass. corno manso chifrudo leo marcio soarez

      Excluir
    3. Sou de São Leopoldo, se quiser me add para marcar uma boa sacanagem:
      cicero-rauy@hotmail.com

      Excluir
    4. Olá amigo Leo Marcio!...sou de Porto Alegre, podemos iniciar uma gostosa amizade?!...adoro meter gostoso nas esposa de corno!...já tive várias experiências....deixo meus contatos: E-mail/Skype: leogostoso36@hotmail.com Fone (51) 8229-1873 Tim Abraços

      Excluir
    5. ola amigos cornos, quero ser corno tambem mais ela n topa, gostaria de algumas dicas, talvez se conhecer para conversarmos, deixem contato se tiverem interesse somos de Estancia Velha....

      Excluir
  18. SOU CORNO A MAIS DE 4 ANOS,,, E ADORO VE MINHA MULHER METER COM SEU PRIMO,,,AGORA JÁ TÁ DE OLHO NUM AMIGO QUE TROUXE EM CASA,,,E TENHO CERTEZA QUE ELA VAI COMER ELE TBM,,,,ADORO,,,SER CORNO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moro em osasco sou militar e tenho muitas fantasias com casais entre em contato e vamos realizar muitas fantasias meu tel 98518-9663 sou branco 1.80 e 86 kl aguardo vcs...

      Excluir
    2. me liga para fude minha esposa 12 82406739 julio

      Excluir
  19. Adoro ver minha mulher no pau de outro fico loco e ela mais ainda dando o rabinho pro macho dela nossa ela faz uma cara de safada e chupa gostoso a rola depois pede pra ele mete com força na bucetinha dela.. Ela disse que quer mais amantes pra ela e eu disse que vou arrumar mais pra mete com ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero fuder ela tenho pica grande e grossa vamos fuder gostoso é so me ligar17 81474708 17 3046 5576 paulinho

      Excluir
    2. me liga, também posso satisfazer vocês , tenho pauzão . MINEIRINHO . (031) 9129 1275

      Excluir
  20. adoraria comer a esposa de um corno ,sou sigiloso,discreto tenho 48 anos ,1,83 peludo 19cm de dote sou de osasco sp fone (11)980669638 posso satisfazer os desejos e fantasias de vcs não tenho preconceito a nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou esperado vc lindo a esposa quer meter com vc pois vc nao liga 97676608

      Excluir
    2. João Paulo sou louco pra ver minha esposa mamando uma rolona grossa,,,e todas as vezes que a gente transa ela imagina sentindo uma rolona grossa,,,quem sabe a gente pode brincar um pouco,,,deixa-la louca de prazer,,

      Excluir
  21. minha esposa e lorinha branquinha estou louuco para ver uma macho me fazendo de corno alguem pode me ajudar egilstc@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso te levar a loucura fazendo vc de corninho.
      Fazendo a esposinha de putinha e indo a loucura sendo comida por mim.

      Excluir
    2. sim eu poço te ajudar me liga 011 959951329

      Excluir
    3. Eu. Meu contato é: cigano_rj2007@hotmail.com

      Excluir
  22. Adoro ser corno. Adoro essa sensação. Gosto mesmo quando gozam na nossa cara e me batem na cara. Quem for de Brasília me add ai ? caduto2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra em contato. Sou de Gyn evou muito a BSB (pg_cd@hotmail.com).... veja kctarmado no sexlog.com para fotos

      Excluir
  23. Não existe sensação melhor do que ficar amarrado pelado numa cadeira enquanto nossa esposa linda e branquinha trepa com um crioulo pirocudo na nossa frente e ainda nos chama de corno de pau pequeno. A visão dela gozando com aquela vara preta entrando e saindo daquela xoxotinha rosadinha é a melhor coisa do mundo. Ótimo também é vê-la exatamente do nosso lado mamando aquele caralho preto imenso e levandop uma gozada violenta na cara.

    ResponderExcluir
  24. A primeira vez que o assunto surgiu entre eu e minha esposa foi por iniciativa dela; mas surgiu como fetiche, nós nunca imaginamos realizar. Foi assim: Eu estava metendo nela e de repente ela proferiu uma frase mágica: "Imagina um negão me comendo na sua frente e vc amarradinho pelado numa cadeira". Imediatamente minha excitação aumentou assustadoramente e meti nela com mais vigor. Nas outras vezes que transamos, a brincadeira foi se apimentando em diversas frases diferentes mas dentro do mesmo assunto: "Imagina um negão me comendo na sua frente" Ou mesmo eu falando: "Você é doida pra trepar com um crioulo pirocudo na minha frente"! Com o tempo começamos a conversar sobre a ideia e ambos demonstramos timidez e preocupação. Decidimos finalmente procurar uma pessoa discreta. Até que eu conheci Cesário, um mulato mais pra negro que conheci tomando cerveja. Ele me revelou que tinha muitas mulheres e que frequentava clubes de swing. Cesário possui uma beleza rude e é bem magro. Uma vez estávamos muito bêbados e revelei pra ele minha vontade.

    ResponderExcluir
  25. >>> Adoro fazer os cornos felizes metendo nas suas lindas esposinhas.


    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardão, se souber de esposa que queira duas rolas me avisa... sou de Gyn e vou muito a BSB. pg_cd@hotmail.com

      Excluir
  26. Gente sonho ser corno manso busco uma namorada assim me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. m liga sou loira provocante insinuante adoro sexo procuro namorado corno real 95374 20 23

      Excluir
  27. Já realizei a fantasia. Eu e minha esposa combinamos e dramatizamos. Fiquei em pé de terno, gravata, maletinha preta e fui chegando de repente e abrindo a porta da despensa. Lá tem uma mesinha de madeira empoeirada. Deitada na mesa estava minha esposa de 38 anos, linda, gordinha, peituda e loira de olhos azuis. Ela deitada de pernas abertas e com o vestido longo levantado e a calcinha preta afastada pro lado; os peitos gigantes de fora... Metendo nela estava Roger, um negro de 30 anos e com um pau de 23 cm. Ele metia nela com força e ela ficava louca ao levar a pica preta comigo olhando. Não aguentei e me masdturbei. Eu e o negão gozamos na cara dela. Meu pênis ficou minúsculo (11cm) perto do dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo me ligue 11-993638476 eu estou de oauzao duro e grosso21cm

      Excluir
  28. Ola querida tudo bem, te achei divina alem de linda com um corpo maravilhoso, já que você esta liberada quero te pedir para me add silvaagui919@yahoo.com. Para poder-mos nos falar e marcar encontro pois iremos nos saciar com muito caminho e tesão gostoso beijo querida estou a sua espera Loirinha linda delicia!!! Gostaria de chupar sua bucetinha rosada bem gostoso e fundo até você gozar gostoso. Ola!! Sou o GUI de Tupaciguara/MG. Maduro 42 É discreto, sigiloso, carinhoso, amante das preliminares, sem vicio e educado. Cheio de excitação adoro chupar uma BUCETA.. Adoraria conhecê-la. Gostaria muito de podê-la chupá-la todinha ate voce goza muito em minha boca e depois no meu penis. Agnaldo Silva,moreno, 42 anos,72 kg, 1.70 alt, me add, agnaldobonito41@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Ola td beem? sou o Edimilson de São Paulo Santo amaro zona sul e estou celecionando COMEDORES' para atuar em um filminho com minha amada de 20 aninhos loirinha uma delicia se alguem ficou interesando entre em contato sapeccas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Oi, sou louco pra ver um macho super dotado de 23 cm comp.pra lá grosso de 6 a 7 cm metendo na minha bela e gostosa mulher.Quero ficar amarrado pra depois levar surra de Kacete na cara,esporrada na cara e boca o macho me virar ainda amarrado com ajuda da minha bela putona mulher e me enfiar até o talo dentro do meu cu e me fazer urrar,chorar e gritar de dor...Mijar bem fundo dentro do meu cu,tirar e me banhar a cara e o corpo com mais mijadas.Quero muito,somos de BH-MG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que putaria! qual o seu msn?

      Excluir
  31. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bocas das esposinhas dos meus amigos e adoro mandar os corno limparem tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  32. sou corno e quero um pau grande para fude minha esposa 12 97645838 julio

    ResponderExcluir
  33. Cornos , quero ser um amanha . mas minha esposa nao solta para isso. gostaria de dicas como vc conseguiram.

    kasalgostosogyn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. ola ksal eu sou solteiro e sou comedor moro em barueri-sp tenho 34 anos procuro curtir e cultivas as boas coisas da vida se tiver interesse sou solteiro e sigiloso e discreto vo deixa meu msn se quiser pegue ai e vamos trocar fotos e conversar muito mais baruerije@hotmail.com estao espero sua resposta se demorar o convite chegar me manda um email ai eu pego o contato...ate mais,,,valeu

    ResponderExcluir
  35. Quero come sua esposa... MSN audrincosta07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Reparei nos comentarios do dono do blog.Esta sempre a comentar o tamanho dos paus dos negros GROSSOS DUROS GRANDES etc etc.Não sou racista,pois tenho amigos negros.Mas cheira-me que o dono do blog e GAY e so gostas de negros.Ta na cara,so para quem não quer ver.Não tem mal algum em ser gay ok.Assume-se Sai do armario.

    ResponderExcluir
  37. eu quero entrar encotato com mulher de corno de belo horizonte 031 91346584 031 83833873 castro

    ResponderExcluir
  38. estou a disposição de cornos !!!!!! meter mto nela enquanto ele fica olhando , sempre viajo , então posso ir até vcs , add safadogostosodelicia@hotmail.com, e conversaremos , ps: somente cornos e mulheres !!!!!!

    ResponderExcluir
  39. agora nos separamos, quando casados ela linda morena jambo me chifrava na minha frente e ainda pedia para o macho ,levar um negrão para me enrrabar, enquanto o macho a fodia de todas as formas. Gil (011) 88194503

    ResponderExcluir
  40. Adoraria conhecer e realizar fantasias de casais e mulheres de sorocaba-sp e regiao...sou de sorocaba meu msn desejo.de.corno@hotmail.com...

    ResponderExcluir
  41. Sou de sorodcaba, corpo musculoso, rosto bonito, com local discreto para encontros durante a semana, de dia ou de noite.Sou limpo, experiente em seduzir casada, não sou promíscuo mas preciso arrumar uma amante fogosa para deliciosos momentos de sexo, o corpo pode ver ou ficar sabendo depois.
    Meu msn é homemgostososafado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Oh vontade de bater uma ponheta vendo 3 machos dotados metendo com força na minha esposa !!!

    ResponderExcluir
  43. Oiiii... sou de Santa Catarina e se tiver algum casal ou mulher da região de Balneario Camboriu ou Blumenau que queira minha "ajuda" estou a disposição.
    Sou casado, alto, caucasiano, olhos azuis, extremamente discreto...
    Contato: misterxdezmil@yahoo.com.br
    Aguardo
    Bjss...
    Paulo

    ResponderExcluir
  44. quero conhecer casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam bem cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, meu nome é fábio jorge, tenho 28 anos, peso 80 kilos, 1,72 de altura, moreno, malhado, estilo GOGO BOY completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa, quero me divertir com cornos e putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em goiânia goias, as fezes posso viajar, telefones para contatos, (OI 0146285357310) (TIM 0416282355898) (CLARO 0216291987931) me ligam.

    ResponderExcluir
  45. aos cornos que adoram tomar porra ! tenho muito leite no saco ! quero comer tua puta !
    ronniebaz27@hotmail.com
    51-81367655

    ResponderExcluir
  46. Minha esposa quer negros de pau bem grande e grosso
    de Poa ou região metropolitana RS

    przdcno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Fiquei anos e anos para revelar minha louca fantasia pra minha esposa. Nos casamos na Igreja evangélica. Minha esposa ainda é muito conservadora. Por isso foi EXTREMAMENTE difícil revelar a fantasia pra ela, mas um dia tomei coragem e falei:"Amor!Eu te amo muito, mas tenho uma fantasia erótica muito doida que tenho até vergonha de mencionar. É muito louca mesmo! Ela disse: "Pode falar que eu vou tentar compreender!" Eu disse: "Meu amor! Meu sonho é que você me amarre pelado numa cadeira e me ponha um cinto de castidade; para que, diante de mim, você tenha relações carnais com um homem de etnia negra e diga palavras torpes pra mim. (Sei que essa fala formal parece ridícula, mas foi apenas para não assustá-la). Ela parou de falar comigo por 3 semanas e me chamou de doente e pervertido. Certo dia ela me abraçou chorando e disse que, por mim, tentaria fazer essa loucura, mas somente por amor a mim. Veremos que isso posteriormente se revelou falso, pois ela acabou gostando muito de trepar com um negão na minha frente. Marcamos num motel com um garoto de programa chamado Edgard. Ele é um negão de 32 anos, discreto e universitário, com uma barba cheia e bem cuidada. É magro e definido com altura de 1,83m). Suas pernas são um pouco arqueadas e muito finas. Eu fiquei nu e de máscara sentado numa poltrona, mas preferi não ser amarrado para poder me masturbar. Dispensamos o cinto de castidade. Shanay (minha esposa) usava um vestido negro e longo. Também com salto alto e um colar de pérolas. Ela tem 40 anos. É branca, olhos cor de mel, seios grandes e lindos. Sorriso perfeito e cabelo liso. Ela está um pouco acima do peso. Uma linda mulher de meia idade! Sou gordinho e boa pinta (42 anos). Sou branco e com pênis de 11cm ereto. Shanay apertou educadamente a mão de Edgard e lhe ofereceu água. Terminadas as formalidades se ajoelhou e abriu solenemente o zíper da calça jeans de Edgard. Nessa hora me assustei e tive plena consciência da insignificância do meu pênis. O rapazola exibiu uma pica preta de cerca de 18 cm. (MOLE), e com uma peculiaridade. Era fina, mas tinha uma cabeça incrivelmente rombuda! Shanay se transformou! Ela abocanhou de uma vez aquela marreta preta indecente e começou a punhetá-la ao mesmo tempo em que fazia um frenético vai-e-vem com a boca. O caralho ficou gigante e cheio de veias dilatadas. Ela parou e caminhou na minha direção. Pegou a piroca do rapaz, colocou do lado da minha e disse algo que eu nunca poderia esperar daquela santinha que frequentava Igreja todo domingo. Foram essas as exatas palavras dela."CRIOULO SAFADO E SUJO! QUERO QUE VOCÊ ME ESCULACHE E FODA COM FORÇA MINHA XOXOTA NA FRENTE DESSE CORNO DE PAU PEQUENO". Edgard levou Shasnay para cama e posiciounou-a de quatro. Levantou o vestido, tirou a calcinha e agarrou nas bandas gordas com os dedos (abrindo a bunda). Edgard olhou pro lado e disse: "Sua senhora tem um belo rabo". Depois introduziu lentamente aquela vara gigante na boceta de minha mulher. A velocidade foi aumentando até produzir um barulho indecente da pelve do negão se chocando com o grande rabo de minha esposa. Ela (muito excitada) começou a pedir: "Bate na minha bunda seu sacana. Eu quero ser esculachada!" Edgard deu palmadas vigorosas e começou a fodê-la com força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe nem mentir. Aonde é que, uma mulher enesperiente faz umas coisa dessa? Acorda!

      Excluir
  48. Continuação

    Mas o passo seguinte rompeu com todas as barreiras da minha relação com Shanay. Ela começou a gritar como uma louca: "Meu cu está abrindo. Estou muito excitada! Arromba meu botão agora na frente desse cornudo. Edgard cuspiu em seu pau e enterrou vagarosamente no cuzinho de Shanay (Eu e ela nunca fizemos anal por conta de razões religiosas). A pica preta de Edgard começou a entrar toda no cu da minha amada. Em poucos minutos eles estava socando violentamente o rabo de Shanay. A sacana estava ainda com a maõzinha se masturbando. Não resisti e me posicionei do lado dos dois apenas para olhar e tocar punheta. Shanay começou a gritar" ESTOU GOZANDO PELA XOTA E PELO CU! METE GRIOULO! METE NO CU DA SUA PUTA ESTOU GOZANDO PELO CU E PELA XOOOOTA" Ela gozou como uma vaca!Depois eu e Edgard gozamos na cara dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb sou evangelica sou casadafaco anal com meus amantes os crentes nao usam eu gosto de ser humilhada por amantes no meu corno eu mando mas ele nao e manso mas leva muito chifre leomara canela rs

      Excluir
    2. que tesão! quero conhecer vcs pois sou de poa. msn rioritmo@hotmail.com

      Excluir
  49. Concordo com todas, mas, aquela foto com a mulherzinha no meio de três amantes, todos de pau duro quase estourou o meu ziper, assim é que eu queria ver a minha mulherzinha...

    ResponderExcluir
  50. Sou da região de Rib. Preto e tenho a índole dominadora, procuro mulher ou casal submisso para me servirem. Tenho 47 anos, branco.
    mr_hide38@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Bem corno , já deu pra vc perceber que existem cornos como vc
    que adora chupar uma bucetinha toda esporrada de um ou vários
    machos o meu que vc já viu minhas fotos ,faço questão de me agai
    char em cima do rosto dele e despejo toda porra e falo " chupe a
    buceta que vc acha que é só sua deixe-a limpa heim " eo o manso
    me obedeçe e limpa tudo e ainda eu falo que não adianta reclamar
    pois foi ele quem deu a idéia agora aguente rsrsss

    ResponderExcluir
  52. SOU MORENO CLARO 1,78 ALT 85 K 42 ANOS
    QUERO COMER MULHERES DE CORNOS
    MORO NA REGIAO DE CAMPINAS,MAS TENHO DISPONIBILIDADE PARA VIAJAR
    18 CM DE DOTE GROSSO
    ENTRE EM CONTATO OS CORNOS E AS SAFADAS TAMBEM
    TERENCIO-10@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  53. >> Poxa muito bom mesmo, eu sou de rio de janeirosou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.
    mail freemaxx7@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. se voce gostar deste auncio, responda que depois passo o contato: minha esposa tem 34 anos, bunda grande, pernas lindas, sem barriga, gostosa. queremos macho, não interessa o tamanho do pau, mas que enterre tudo na bucetinha dela e deixe a gala bem la no fundo, para ver escorrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me add no msn terencio-10@hotmail.com
      aguardo resposta

      Excluir
    2. meu msn rioritmo@hotmail.com

      Excluir
    3. ola gostaria muito de conhece-los e sastifafer sue desejo comer sua esposa me liga 93389687

      Excluir
  55. Eu tenho 20 anos 1,88 17 cm de dote.

    Quero fazer um corno feliz,

    960725504

    Jgm.shopping@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. quero conhecer mulheres e casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, sou comedor MACHO,meu nome é fábio jorge, tenho 28 anos, peso 80 kilos, 1,72 de altura, moreno, malhado, estilo GOGO BOY , ótima aparência, completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa,19 cm de comprimento, 5 cm de largura, quero me divertir com cornos e putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em goiânia goias, as vezes posso viajar, telefones para contatos, (OI 0146285357310) (TIM 0416282355898) (CLARO 0216291987931) (VIVO 0156299554213) por favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem é só ligar para mim, não gosto de me comunicar via sms ok, MSN: querocasaisemulheres@hotmail.com ORKUT: querocasaisemulheres@gmail.com vejam minhas fotos lá

    ResponderExcluir
  57. Novo blog abriu www.brancasnegrosinter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Sou de sp..capital e sou casado com uma linda..mas sou viadinho de tudo bichinha mesmo ..so dou o cuzinho e mamo..e minha fala que nao da pra mim porque sou menina do ela..rsrs ai nos dormimos so de calcinha. Ela e eu precisamos de rolas grandese grossas..pra ver quem geme mais..
    cris-delicada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Sou corno,e sempre levo minha esposa para um taxista colega nosso meter o pau enorme na bucetinha dela em minha frente, eu faço loucuras,peço pre ele tirar o pau de dentro e chupo a buceta de minha esposa depois fico me masturbando.

    ResponderExcluir
  60. QUERO FUDER VC PUTA DE CORNO , TE ENXARCAR DE LEITE QUENTE, PARA O CORNÃO TE CHUPAR PARA VC GOZAR DE NOVO. 22 98508801- BJOS

    ResponderExcluir
  61. Sou moreno claro, educado universitário tenho 30 anos, pau grande e grosso 23 cm.. sou bem puto e safadinho na cama , adoro comer esposa de corninhos e deixar ela toda larga e ensopada, moro em jacarepaguá Rj... sou solteiro e moro sozinho, se ainda ñ achou entre em contato comigo q envio fotos minha e cel pra contato..
    abç td de bom, e feicidades.... caiomazone@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Respostas
    1. Oi delícia. Sou de Salvador e estou louco para conhecer um casal liberal. Sou um cara amigável, sigiloso, e sei fazer a putaria muito bem. Me adicione PICARJ@LIVE.COM. Adorei esse nick seu...

      Excluir
  63. to louco pra ser corno mas nao sei o que faço ja dei uns toques pra ela mas ela falo que eu sou doido em ver aela metendo com outro bem dotadao e eu assistindo .mas eu vi que depois que eu falei isso nossa relaçao mudou e toda vez que eu pego ela de 4 eu mando ela fechar os olhos e viajar achando que e um pinto grande na sua bucetibha apretada

    ResponderExcluir
  64. Procuro um comedor negro bem dotado para ser o macho da minha esposa, êla é morena clara, bunda grande, seios médios naturais, coxas grossas, ela é insaciavel gosta muito de foder.

    ResponderExcluir
  65. oi gostaria de conhece-los
    me add no msn
    terencio-10@hotmail.com
    abracos

    ResponderExcluir
  66. amei essa coroa casada com os seios dela de fora eo cara gozando dentro da boca dela que mulher gostosa gostaria muito de comer ela de onde e ela sou de sobral ce posso ir onde ela mora meu celular 8894934687 ou outras casada podem entrar em contato aguardo tenho 29 anos moreno claro cabelo liso

    ResponderExcluir
  67. adoro come a esposa do meu amigo com ele vendo ela adora quando enfio meu cacete de 23cm naquela buceta e seu marido manda ela cavalga ela obedece direitinho

    ResponderExcluir
  68. ADORO FUDER MULHER DE CORNO, QUERO MUITO CONHECER MULHER DE CORNO, SOU DE BH, TENHO 37ANOS, 1.78ALT,77KLOS, MORENO CLARO, OLHOS CASTANHOS, MEU DOTE 19CM E 6 ESP. ADORO SEXO, ADORO ARROBA UMA BUCETA E UM CUZINHO DE MULHER DE CORNO , ME LIGA MAS SO ME LIGA SE QUISER UM SEXO GOSTOSO NA REAL, 03196609846, ESPERO CONTATO COM MULHER DE CORNO. OU MANDA SEU CONTATO PARA MEU EMAIL braga.adriano528@gmail.com TO COM MUITA VONTADE DE FUDER UMA MULHER GOSTOSA DE CORNO, E SO ME LIGA E VAMOS NOS ENCONTRAR 03196609846, ABRAÇOS .

    ResponderExcluir
  69. adoro comer mulheres casada sou de bento gonçalves(rs) interesados entre em contato

    ResponderExcluir
  70. Tenho 38 anos, 1.84m 86kg 18cm dote, branco, educado, cheiroso, discreto, sincero, bom nível social/cultural a procura daqueles corninhos de Sorocaba e região que queiram oferecer suas esposinha para serem fodidas me mandem e-mail/msn richard_gere73@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Olá, sou casado, moro na zona sul de SP. Curto ver minha esposa mamando e punhetando outras rolas.

    No momento desejo ver ela mamando e punhetando uma rola com as seguintes características:

    * Grande e Grosso ou Tamanho Normal e Muito Grosso
    * Cabeçudo
    * Veilas Salientes
    * Ejaculação Farta
    * Saco e Bolas Grandes
    * Poucos Pêlos ou Nenhum na Região Íntima
    * Sem distinção de cor ou raça, exceto loiros, se for negro melhor ainda

    Desejo ver minha esposa mamando e punhetando uma rola com as características acima citadas.

    Se ela curtir a pessoa pode rolar brincadeiras a mais, podendo chegar a um Softswap onde rola praticamente de tudo, exceto a penetração.

    Não está descartada a possibilidade de se tudo correndo bem manter-se uma amizade e mais tarde quem sabe rolar outras experiências.

    Preferência por homens de SP, idade até 35 anos, higiênicos, educados, respeitosos, cientes da proposta, com disponibilidade final de semana ...

    E o mais importante: COM TODAS AS CARACTERÍSTICAS ACIMA CITADAS E COMPROVADAS.

    Os interessados e que atendam a exatamente todas as características (e podem comprovar) pode enviar email pro endereço que vou deixar.

    No email deve conter descrição física, pode se apresentar, falar um pouco, dizer onde viu a proposta, etc.

    É ESSENCIAL QUE ENVIE EM ANEXO FOTO(S) QUE COMPROVE QUE O DOTE ATENDE AS CARACTERÍSTICAS QUE PROCURO.
    Pode por exemplo enviar fotos do Dote medindo com régua, fita métrica, comparando com algo, etc, pra comprovar mesmo o dote.

    Os emails interessantes e que atendam a todos os requisitos terão resposta, e destes um homem será selecionado.

    Venha dar a sua rola grande e grossa pra minha mulher chupar!

    >> msndemoanalisys@hotmail.com <<

    ResponderExcluir
  72. sou casado e gostaria de ser corno manso tambem se voce homem de qualquer parte do brasil tiver interesse de me ajudar me adicione no skype ou msn para a gente poder mante o contato aguardo a todos homens de preferencia rola grande e grossa quero ver minha esposa sendo devorada por um macho bem safado grande abraço a todos e obrigado pela atençao. clebim_sonia@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me interessei pelo anúncio! Meu contato é: cigano_rj2007@hotmail.com

      Excluir
  73. Quero fazer um corno feliz do Rio de Janeiro de preferência da região dos lagos. Sou negão tenho 1.90 de altura meu cel 022 81070766

    ResponderExcluir
  74. QUEM JÁ FEZ ISSO ? A ESPOSA CHEGA EM CASA, COLOCA A CALCINHA NO BOX DO BANHEIRO E DIZ PARA O MARIDO IR LÁ VER.... A CALCINHA CHEIA DE PORRA...

    SOU DO RJ, busco esposa de corno para realizar
    fantasias..

    FOTOS.: http://amante-de-casada-marido-corno.blogspot.com.br/

    MAIL/SKYPE . phenix2012rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Ola tenho vontade de ser corno, chupar buceta da minha esposa
    cheia de porra de outro, semana passada ela ia sair com um desconhecido, na hora me deu um deserpero, uma insegurança, uma vontade de chorar com medo de perder minha esposa, ali ela não saiu, incentivei quase 10 anos, na hora H, amarelei.
    Fiquei muito chateado comigo mesmo.

    ResponderExcluir
  76. Olá sou da região dos lagos no Rio de Janeiro quero fuder sua vadia me ligue 022 91199694

    ResponderExcluir
  77. Não se preocupe anonimo 15 de julho 2013, 10:11 a primeira vez é sempre amais dificil depois é so curtir pra ficar mais facil faça como eu, acompanhe sua esposa nas primeiras vezes quando estiver confiante deixe q ela va sozinha.Mas nao desanime por que é muito tesao ser corno.Chaga um ponto em q vc pode ate fazer graça edeixa sua esposa brava com vc igual fiz ontem.
    Saimos com o amante dela fomos ao cinema comemos um lanche e fomos ao motel la ela foi tomar um banho antes dele transar com ela, entao assim que ela fechou a porta eu corri pagar um boquete para o amante dela quando ela saiu do banheiro ele jatinha gozado e eu ja ti.ha bebido toda a porra dele.Ela ficou muito brava e mois dois caimos na risada so depois de uma meia hora que ele conseguiu convenser ela a dar pra ela e eu ela mandou ficar no carro rsrsrsr foi muito divertido.

    ResponderExcluir
  78. Quero comer esposas me ligue sou muito safado Robson 02281070766 ou 022 92141077.

    ResponderExcluir
  79. eu adoro isso, é uma cena que eu estou preste a ver ela com negrao, ela ja esta em contato com um e se depender tudo vai acontecer. estou só no aguardo pra ver ela sentada numa vara negra.

    ResponderExcluir
  80. OI, procuro homens do ES para amizade com o casal, se vc é daqui mande email para pojuara13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. sou tarado por esposa de corno sou mulato 1,71 82 kls , se vc é da Ba me add meu facebook é , bil.ud@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. sou corno e minha esposa adora meter com outro na minha frente
    estamos procurando um comedor de preferencia negro.
    não sou gay mas quero chupar a porra dele.
    queremos um comedor na faixa de 50 anos ou pouco mais
    estamos c/ aprox., 63 anos mas ela é loira limpa e gostosa.
    moramos em Ubatuba s.p.
    seria até uma boa alguém de s. jose dos compôs e região.
    pode ate passar um fim de semamana aqui c/ agente.
    meu email; pratike@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi casal casal sou negro mas tenho 39 anos e sou do Rio de janeiro se quiserem me conhecer liguem 02281070766 ou 022 97141982. Robson

      Excluir
  83. Tenho a fantasia de ver minha esposa ser fudida por um bem dotado, e ficar asistindo ele socar bem fundo na bucetinha dela fazer ela gozar varias vezes deichar a buceta dela toda aregassada pra eu poder chupar toda poirra, seria o corno mais feliz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta é a coisa mais excitante que existe ver a esposa sentando em uma vara que mede o dobro da sua

      Excluir
  84. Qual é o corno q tá afim de ver a esposa dando pra um negão 02281070766 tim ou 02297411982 vivo.

    ResponderExcluir
  85. tenho 30 anos, 178 de altura, 80 kg, 22 cm de rola e ja sair com nove casais, adoro foder uma casada bem gostozo, aos marido que curtem mim ligam..
    11986870240 kadu

    ResponderExcluir
  86. tenho 30 anos, 178 de altura, 80 kg, 22 cm de rola e ja sair com nove casais, adoro foder uma casada bem gostozo, aos marido que curtem mim ligam..
    11986870240 kadu

    ResponderExcluir
  87. Procuro esposa de marido voyeur, de sorocaba e região ou que estejam por aqui de passagem.Sou respeitador, ótimo nível cultural financeiro, profissional reconhecido e respeitado, sigiloso, limpo, corpo musculoso, educado, que sabe seduzir a mulher, esperando o momento certo para agir.Não sou afoito, deixo a mulher tranquila, á vontade, pois o que nos une é o tesão.Adoro esposa decotada, o marido pode observar o ato de consumação ou ficar sabendo depois.Longos amassos, demorada penetração , para ela ficar arrombada, cheirando a pinto pro marido apreciar depois com paixão, tornando o casal ainda mais apaixonado.Tenho local para encontros, também tenho veículo para me deslocar em motel ou em outro local a ser definido.
    claudiosorocaba@ig.com.br

    ResponderExcluir
  88. ola !!! eu tenho uma fantasia de ver a minha esposa transando com outro,mais ela não aceita,ate nas nossas transas já toquei no assunto ,digo a ela que estou fantasiando outro comendo ela,ate ai ela aceita,acho que ela tem medo de gostar e não querer parar mais,vcs podem me dar umas dicas de como eu convence ela a topar a ideia,pois estou louco para realizar logo essa fantasia. polacoctba33@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. eu queria ve-la sendo fodida pelo ex e o primo dela, ela já namorou o primo e disse q a rola dele é enorme adoraria chupar a rola dos 2 tb rs

    ResponderExcluir
  90. ver minha esposa trepando com outro me tanto tesão que as vezes até gozo

    ResponderExcluir
  91. Quero mulher safada de sorocaba e região, para deliciosos momentos de prazer sexual, com longas preliminares e penetrações, ser saciada, gozada, arrombada e voltar para casa com cheiro de meu pinto no corpo todo.
    claudiosorocaba@ig.com.br

    ResponderExcluir
  92. skp : dannado_ba
    p sua esposa

    ResponderExcluir
  93. quero comer uma putinha na frete do seu corninho.nilopolis-rj

    ResponderExcluir
  94. QUERO FUDER UMA MULHER DE CORNO ME LIGA OU MANDA MENSAGEM PARA MEU NUMERO 03199270292, QUERO FUDER MULHER.

    ResponderExcluir
  95. samos casal liberal,moramos no abc ( sao caetano do sul) minha esposa e tarada por negrao,alto,malhado,com dote acima de 22 cm,bonitos e que tenham experiencias com casais,se vc enquadra no perfil?favor enviar fotos de rosto e corpo inteiro para o meu Skype sabrinadelicia-icaro@hotmail.com .excluimos as fotos enviadas mesmo avendo ou nao afinidades. homens indecisos e curiosos favor nao perder seu tempo..samos praticantes do ménage masculino a 23 anos e ex,frequentadores do engma,casa branca,nifertitti e outras casas de swing..atualmente preferimos particular.*.fotos so por email*meu contato tbm 9 67604202 op.oi . bjs

    ResponderExcluir
  96. Sim todas as situações relatadas são muito excitantes sim mas, uma que não foi relatada e me da muito tesao e quando chego em casa depois de um dia de trabalho e vejo que aquela calcinha super sexy que ela so usa quando vai sair com algum amigo esta no varal e recém lavada. esta é uma prova inegável que o corno aqui levou mais uma galhada

    ResponderExcluir
  97. Sou corno a varios anos, mas é gratificante quando vcpode participar ajudando ela a se maquiar para encontrar com o seu verdadeiro macho. Minha esposa quando vai encontrar com o amante dela ela pinta os labios com o baton mais vermelho, usa esmalte bem vermelho, e usa ventido bem decotado, e por baixo ela coloca o lingerie, toma o onibus e vai para o centro da cidade, encontra com ele evai par o hotel fica a noite toda com ele, mete a noite toda, e só de manhã é que volta para casa

    ResponderExcluir
  98. ola gostava de comer uma madura

    ResponderExcluir
  99. quero vc casada solteira adoro uma mulher casadinha onde o marido seja ou não liberal com vc quero ser seu macho fixo adoro mulheres casadas onde o marido adore ver sua mulher com outro ou vc casada que quer dar uma escapadinha adoro mulher de corno manso quero comer sua mulher e gozar dentro dela pra vc limpar corno manso quero ser o macho dela e engravidar ela corno me liguem ou me add no WhatsApp fone e meu WhatsApp e 11953885146

    ResponderExcluir
  100. Eu sou corno a quase 5 anos , minha linda negrinha gostosa me enganou de todo jeito, até que me conformei e agora eu assisto bem de pertinho as suas transas vejo d quando a rola entra e saí da sua bucetinha já bastante arrombada devido as variedades de picas meu sonho é que ela dê também o cusinho mas ela morre de medo .

    ResponderExcluir
  101. Sou de Brasília,bem safado,procuro mulher safada e casais,meu numero 06182678563

    ResponderExcluir
  102. oi sou o carlos 33 anos quero muito uma namorada pra me fazer de corno manso quero ser um corno bem manso adoro ver uma namorada dando e cheia de porra de outros machos quero algo real meu fone e 11-953885146 e meu whatsapp e 11-953885146

    ResponderExcluir
  103. tem alguem do espirito santo?

    ResponderExcluir
  104. procuro um comedor perto da cidade de vitoria-es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guarapari-ES. É pra sua esposa?

      Excluir
  105. Algum corno de Itaituba-PA interessado em ver sua esposa sendo fudida estou afim de comer suas esposas interessados wlbs36@yahoo.com

    ResponderExcluir
  106. Sou casado (esposa nao participa e nem sabe) e tarado por mulher casada, com ou sem o conhecimento do marido.
    Algum corno de Itaituba-PA interessado de ver sua esposa sendo fudido estou afim de comer suas esposas interessados wlbs36@yahoo.com

    ResponderExcluir
  107. faltou tb a foto da esposa namorando outro macho no nosso sofá. eu adoro ver ela com outro macho trocando carinhos e de roupa no nosso sofá no escurinho e eu de vela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nosso skype casalrealdemg@hotmail.com estamos interessados em homens do sul de minas

      Excluir
  108. Toda vez que eu ia no motel com uma gata, eu dava 2 fodas gostosas. Chegamos um dia a fuder 3 vezes, num intervalo de 2 horas. Rolava uma trepada gostosa e muito suor. Era gostoso lamber o corpo dela todinho. Agora que ela virou mãe de família, disse que não vai mais trair o marido. Porém, quando ela resolver, vou meter a pica de novo.

    ResponderExcluir
  109. gostaria de encontrar homem do recife de qualquer idade da rola grande e grossa para fuder com minha mulher ela tem 65 anos e é viciada em rola e eu em chupar a buceta dela cheia de porra responda-me

    ResponderExcluir
  110. Caros senhores (as). Sou branco (42 anos), boa aparência, forte, 1,83 e acima do peso ideal. Meu pênis tem 15cm ereto. tecnicamente um pênis pequeno. Minha esposa tem 39 anos. É loira, olhos azuis, seios grandes e lindos, bumbum pequeno, coxas grossas, rosto lindo. Gordinha. Somos bem casados e muito felizes. Sou muito viril na cama. Sabrina nunca se mostrou insatisfeita com o tamanho de meu pênis, todavia, sabemos que uma mulher dificilmente falaria isso para o homem que ama. Tenho plena convicção que 99% das mulheres preferem homens com pênis grandes e grossos. Os estudos dizem que elas não dão importância, mas todos sabemos que as mulheres mentem. Isso ocorre por conta de tabus sociais. Tenho certeza também que os homens negros levam vantagem nesse quesito. Em termos de apetite sexual e potência, é pura bobagem, falar em diferenças pois isso não depende de raça, mas de boa saúde (alimentação balanceada, bom sono e ausência de estresse); mas quando o assunto é tamanho do pênis ninguém discute. A grande maioria dos negros possuem pênis bem maior e mais grossos que os homens brancos. Estudos comprovam isso. É nesse ponto que os negros levam vantagem. Mulheres preferem homens com pênis maiores. Outro aspecto interessante. Os tabus sexuais geram diversos preconceitos. Por sua vez, surgem as proibições e as fantasias associadas a tudo que é supostamente imoral, socialmente repreensível e proibido. O primeiro beijo inter-racial (mulher negra e homem branco) do cinema ocorreu no seriado Star Trek. A produção foi censurada dezenas de vezes antes de colocar a linda cena no ar. Podem ter certeza que muitas senhoras decentes e casadas dos EUA, se imaginaram secretamente na situação inversa. A raça negra está simbolicamente associada à animalidade e à virilidade. Muitos homens negros praticam trabalho pesado. Que mulher bem casada já não fantasiou sendo possuída por um trabalhador braçal negro e belo numa obra escondida. Com os homens héteros e voyeurs não é diferente. Adoramos quando vemos nossas mulheres sentindo prazer até o louco gozo final. A fantasia de ver nossa esposinha, casada na igreja, sendo possuída por um negro dotado na nossa frente é espetacular. A pele clara e rosada em contraste com a rola negra cheia de veias entrando e saindo da buceta dela traz um efeito erótico lindo para o marido corno manso que observa tudo e se masturba. Podemos imaginar diversos outros jogos eróticos. Ela pode ficar metendo com o negão e rindo (fazendo um sinal de pau minúsculo com os dedos); ao mesmo tempo em que profere a frase mágica: "Seu corno de pau pequeno. Isso é que é pica. Me come negão". Ela pode boquetar a rola negra e olhar para o lado zombando do tamanho minúsculo do pênis do marido. Eu e minha esposa já conversamos. Eu e ela ficamos bastante animados. Só falta um negão dotado, educado e discreto.

    ResponderExcluir
  111. QUERO FUDER BEM GOSTOSO UMA ESPOSINHA ENQUANTO O MARIDO BATE UMA PUNHETA ASSISTINDO A FODA. MORO EM SÃO LEOPOLDO, RS, TENHO 42 ANOS. ALGUÉM AFIM? MEU E MAIL É MEACABONAPUNHETA@YAHOO.COM

    ResponderExcluir
  112. CASAIS, SOU DO ABC PAULISTA E QUERO SAIR COM A SUA MULHER NA SUA FRENTE,,,,,, WHATSAPP....9.47281524

    ResponderExcluir
  113. somenta para cornos:
    sou comedor de Goiania 30 anos pau grosso louco pras foder putinhas na frente do corno. whatsapp 62 8249 92 27

    ResponderExcluir
  114. Oii moro no df adoro traza com casal do df quem quizer manda. email oazazazttt@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. oi se vc tem uma esposa gostoza e bunduda igual esta que eu vi acima de são caitono do sul ou vcs mesmo casal de são caito do sul eu ja comi mulher casada e estou a procura de de mulher que e liberada pelo o marido corno adoro comer o cuzinho de uma mulher casada, a buct adoro aquela mulher que cai de boca no meu pinguelo que tal vc que e corno manden menasagem e fotos da sua boazuda para min a eu a paga a passagen ate a minnha ciadade que blumenau s,c manden mensagem a fotos para meu e-mail jdveiga2013@bol.com.br guardo segili absuluto bjs para todasd as casdas gostozas que ler este comentario estou aguardando sera um parazer receber vc gostoza na mimha cidade.bjs ricardão

    ResponderExcluir
  116. eu minha mulher estamos a procura de alguem que seja da regiao do alto tiete para fazer uma tranza bem gostosa, eu so vou ficar assistindo ela com outro

    ResponderExcluir
  117. É uma sensação de muito prazer ver a esposa gemendo chupando uma pica e ver o safado colacar ela de 4 e empurrar a pica e a esposinha puta ainda fala, olha corno como ele tem a pica gostosa ummmmmmm
    kzltzao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. TENHO PIROCÃO GROSSO PARA ESPOSAS QUE QUEREM FUDER GOSTOSO COM TODO SIGILO.ACEITO SER COMEDOR FIXO.PARA CORNO QUE QUEREM VER MACHO GOZANDO NA SUA CAMA E A ESPOSA TIRAR FOTOS DA PIROCA NA BOCA E MANDA PARA O CORNO.MORO RJ TEL: 7860-4386.

    ResponderExcluir
  119. Ola amigos, sou doador de esperma, adoro encher uma buceta de porra, para oa madidos que queiram entrem em contato pelo email "stratus-stratus@bol.com.br".............

    ResponderExcluir